fbpx

DIFERENCIAIS

CASAS DE ANÁLISES

  1. Home
  2. /
  3. Diferenciais
  4. /
  5. Casas de Análises

Levante Corp e Benndorf

"A análise feita cria a base e os respaldos necessários para a tomada das melhores decisões de investimentos."

Depois de vários feedbacks recebidos dos nossos clientes, detectamos a necessidade de contar com uma casa de análise imparcial, transparente e focada em dar bons resultados. Foram vários meses buscando pela melhor casa de análise do Brasil. Uma empresa que pudesse oferecer análises completas e que ao mesmo tempo não fosse engessada mas fosse flexível para renovar seus formatos de acordo com o que aprende com o mercado, assim, desenvolvemos uma parceria com duas das maiores casas de análise do país, a Levante Corp e Benndorf.

Você como cliente Atrio Investimentos poderá contar com recomendações, relatórios e com a expertise de mais de 6 analistas acompanhando o mercado o dia todo, buscando oportunidades de compra e venda de ações.

O que é o Casas de Análises?

O Método Casa de Análises é a união das análises, técnica e fundamentalista, criada para potencializar os retornos de operações de curto prazo. Os analistas da Benndorf combinam as duas técnicas em recomendações diárias de Swing Trade e Day Trade, além da recomendação de um portfólio semanal, com o objetivo de bater o Ibovespa.

O método serve para qualquer investidor que tenha vontade e tempo para potencializar os investimentos com operações de curto prazo, Long & Short e Swing Trade.

O que a Levante Corp e Benndofr entregam aos nossos clientes?​

Recomendações baseadas em estudos profundos de empresas, títulos de renda fixa, fundos imobiliários e todas as principais classes de ativos. Diversificação de investimentos que preze pela proteção e crescimento do patrimônio. Transparência e técnica para recomendar não somente o que fazer, mas muitas vezes, o que NÃO fazer. Relatórios sobre macroeconomia focados em demonstrar como estes fatores impactam seus investimentos. Faça um experiência conosco e tenha acesso a todo o conteúdo.

Tenha os melhores assessores do Brasil ao seu lado.

Tenha os melhores assessores do Brasil ao seu lado.