fbpx

PRODUTOS

PRIVATE

  1. Home
  2. /
  3. Private

Experiência personalizada com a Atrio Private

Com a Atrio Private, você tem acesso ao melhor de dois mundos. Nós oferecemos uma experiência exclusiva de assessoria de investimentos para indivíduos e famílias que buscam preservar e aumentar seu patrimônio.

Soluções sob medida com visão global, com a Atrio Private é possível aproveitar as oportunidades de diversos mercados do mundo e ainda ter assessoria personalizada para garantir a proteção e aumento do seu patrimônio familiar.

Atuamos de forma personalizada e digital, unindo a robustez de uma grande instituição com o dinamismo de um family office.

private

Produtos e serviços disponíveis:

Advisory

Com profissionais altamente qualificados e que atuaram em empresas renomadas, o atendimento ao cliente Private é humanizado e próximo.

Investment Solution

Para oferecer as melhores opções de investimentos, a área de Investment Solution do Private permite a identificação e implementação de soluções financeiras conforme o perfil e objetivos do cliente, por meio de ativos e estratégias exclusivas.

Bankers

Para oferecer os melhores resultados, os profissionais do Private da Atrio Investimentos já atuaram nos maiores e mais renomados bancos e instituições financeiras do país e do mundo.

US&Europe

Para atendimento dos clientes, os clientes Private têm acesso a escritórios em diversas partes do mundo, como Miami e Genebra. Com visão ampla e informações completas e dos mercados do mundo, permitindo o uso das melhores estratégias e decisões.

Atrio Private: Oportunidades no Brasil e Exterior

Tenha acesso a oportunidades no Brasil e exterior com a Atrio Private. Com assessores exclusivos, oferecemos uma curadoria completa dos melhores produtos e serviços, conforme o seu perfil de investidor e objetivos individuais.

Com presença internacional e visão consolidada para diversificação do seu portfólio.

Miami

Nova Iorque

Londres

Genebra

O que faz um Family Office?

O serviço de family office da Atrio Investimentos permite que famílias recebam assessoria especializada de investimentos de forma completa.  Ao ter profissionais com experiência de mercado, esse serviço oferece todo o dinamismo, imparcialidade e segurança aos clientes que querem proteger o patrimônio e ainda aproveitar as melhores oportunidades de investimentos dentro e fora do Brasil.

Seja um cliente Atrio Private

Quer garantir a proteção, aumento do seu patrimônio familiar e aproveitar oportunidades de forma global? Então, conte com uma das maiores estruturas de investimentos e a proximidade de um Family office.

Preencha o formulário abaixo, em breve entraremos em contato.

private gestão de fortunas

As melhores soluções de investimentos em uma só plataforma.

Tenha os melhores assessores do Brasil ao seu lado.

Tenha os melhores assessores do Brasil ao seu lado.